Google Ads

Friday, March 14, 2008

O INIMIGO do meu INIMIGO

É o inimigo de seu inimigo seu amigo?
É o inimigo do seu amigo teu inimigo?
É o amigo de seu inimigo seu inimigo?
É o amigo de um amigo seu amigo?
Não, há quem diga que todas estas
Sim, há quem diga que todas estas
O inimigo do meu inimigo é meu amigo

É o inimigo do seu país o seu inimigo
É o amigo de seu país seu amigo
Para os amigos que estão, hoje, eles se tornam inimigos amanhã
Para os inimigos que estão hoje, e eles se tornam amigos amanhã
Então, onde é que nós, enquanto cidadãos do país stand hoje?
Onde é que nós, como a massa populacional da nação stand amanhã?

Se meus antepassados são cidadãos de um país estrangeiro
Se vier a ser aquele país em guerra com o povo ancestral?
Cujo lado torna-se nosso inimigo?
Que povo é o nosso amigo?
Por que a minha luta ancestral sangue
Eu deveria levantar-se contra as armas meus antepassados?
Eu devo fazer um inimigo dos meus antepassados
Eu deveria destruir minha própria espécie para um país estrangeiro?

Sangue é mais espessa que a água
O vinho é mais forte que a água
Stones não sangram, mas carne sangra
Pedras, não deixam de existir, mas carne pode deixar de existir
O inimigo do meu inimigo é meu inimigo nem sempre
O inimigo do meu país nem sempre é meu inimigo
Para no final o sangue de meu amado é o meu sangue

Se Deus viesse a tomar partido na guerra, ele pode escolher
Se Deus estavam a fazer inimigos dos homens, podemos viver?
Se os homens estão continuamente a fazer guerra uns contra os outros?
Qual será passada uma nação em pé?
Alma humana que vai dizer glória, para as outras nações não existem mais
Se um país viesse a ser transformado num deserto abandono
Will conforto que os belicistas?


Viva e deixe-me viver é a regra do terreno
Se um ladrão estavam a entrar na minha casa
Eu deveria oferecer-lhe um lugar e uma bebida?
Se uma faca foram colocados à minha garganta
Eu deveria abençoar a intenção do assassino crianças
Se um exército estavam a subir contra o meu país
Deve Louvo a força de suas armas
Aquele que atinge o primeiro golpe é um inimigo
Ele oferece comida e abrigo, que é um amigo

Aquele que primeiro chama sangue, é um inimigo
Ele ameaça os nossos direitos de viver é um inimigo
Aquele que persegue-nos para o seu prazer é um inimigo
Aquele que invade a nossa casa como um ladrão é um inimigo
Mas quem rouba nossos pertences é nosso inimigo
Aquele que tenta tomar pela força de um outro é um inimigo
Os nossos inimigos estão dentro, e nossos inimigos são sem

Você pode olhar para a minha cara para dizer que sou um inimigo
Você pode olhar para o meu sorriso e dizer, eu sou seu amigo
Pode dizer sou seu amigo para que partilham uma religião comum
Posso dizer-lhe que estamos a amigos para que partilhamos uma visão comum sangue
Não existem linhas finas ou limites
Um amigo hoje, amanhã inimigos
Inimigos hoje, amigos amanhã
A vida não é cortada e seca com uma fina linha divisória um do outro

Juízes se em consideração as suas decisões
Governadores fazer a paz e não a guerra
É melhor que ser um amigo com nações que sejam inimigos
Para, em qualquer luta, mesmo os mais fortes serão os seus derramei sangue
O mais fraco, não morra sem tomar algumas das fortes com eles.

Cada vida é preciosa
Cada lágrima derramei contagens no raindrops
Levou nove meses para a mulher a suportar aquela criança
Se tomou uma aldeia de levantar essa criança
Deixem eles morrem de morte natural, em vez de morrer de guerra

Algumas nações competem em guerra, como é um jogo de esporte
As vidas sacrificadas nos jogos de guerra são vidas humanas
A carne não se ponha em roupas ou você pode decolar
A ferida não é um buraco no bolso para ser atualizado
Dor não é prazer de comer de gelados
É melhor do que ter risos miséria
Nós, cidadãos da Terra, deploramos guerra
Nós, como cidadãos de um país, deploramos guerra
Nós, como filhos de Deus, deploramos guerra.

No comments: